terça-feira, 26 de outubro de 2010

PEGADAS NA AREIA



  • Uma noite eu tive um sonho...

  • Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
  • E através do Céu, passavam cenas de minha vida.

  • Para cada cena que passava, percebi pegadas na areia;
  • Uma era minha e a outra do Senhor.

  • Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
  • olhei para as pegadas na areia,

  • Notei que muitas vezes no caminho da minha vida
  • havia apenas um par de pegadas na areia.

  • Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis
  • da minha vida.

  • Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:

  • - Senhor, Tu me disseste que,
  • uma vez que eu resolvi Te seguir,
  • Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
  • - Mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
  • - Não compreendo...
  • Porque nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?

  • O Senhor respondeu :
  • - Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
  • Quando vistes na areia apenas um par de pegadas,
  • foi exatamente aí que
  • EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!




Nenhum comentário: